Murilo Rodrigues vence 1ª etapa da Copa Brasiliense de Tênis de Mesa

Atleta é uma das grandes promessas do esporte do DF
O ultimo domingo (22/03) foi de muitos jogos para os mesa-tenistas da capital federal. Eles disputaram a 1ª etapa da Copa Brasiliense de Tênis de Mesa, promovido pela Federação de Tênis de Mesa do Distrito Federal (FTM-DF). Pela primeira vez eles decidiram realizar o evento fora de um clube e ocuparam a praça central do JK Shopping, uma forma de aproximar o esporte do público. Foram mais de 50 participantes, distribuídos em 3 divisões conforme nível de força-habilidade.Na
primeira divisão, o jovem Murilo Rodrigues venceu o experiente Rogger Diquique, que tenta defender o bicampeonato. Neder Neves e Abner Cortinhas dividiram a terceira colocação. A próxima etapa será dia 26 de abril e os participantes somam pontos em mais seis etapas, sendo a última nos dias 21 e 22 de novembro.

Atleta é uma das grandes promessas do esporte do DF
O atleta Gustavo Cunha foi quem levou o título na segunda divisão, seguido por Jonas Matias e Luiz Lima e Rubens Rodrigues, ambos no terceiro lugar. Luan Silveira venceu Lucas Neres pela terceira divisão, com medalhas para os terceiros colocados Fábio Godinho e Rodrigo Silva.Murilo comemorou a vitória e ressaltou a importância do contato direto com o público. “Estou muito feliz com esta interação, porque todo mundo um dia já brincou de pingue-pongue. E esta proximidade é importante para o crescimento do esporte, inclusive para que mais pessoas possam praticar”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
imagem-logo
© Guerreiros do Asfalto DF - 2012 - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo