Assinatura de Termo de Cooperação Técnica Internacional

O governador Rodrigo Rollemberg e o secretário-geral da Organização dos Estados Iberoamericanos (OEI), Paulo Speller, assinam nesta quarta-feira (25), às 11h, Termo de Cooperação Técnica Internacional.
O objetivo do acordo é a colaboração entre as partes para o planejamento, a execução e a avaliação de programas, projetos e ações em áreas vinculadas à melhoria da educação pública, ao incentivo à produção e manifestações culturais, à promoção e defesa dos Direitos Humanos e à segurança alimentar como ação de saúde pública.
 O termo de cooperação também prevê o apoio ao crescimento, popularização e internacionalização da produção científica, tecnológica e de inovação e o desenvolvimento de atividades focadas na superação das desigualdades socioeconômicas de populações minoritárias e em condições de vulnerabilidade.
 Estarão presentes na cerimônia os secretários de Saúde, João Batista; de Educação, Júlio Gregório; de Cultura, Guilherme Almeida; de Ciência e Tecnologia, Paulo Salles; e de Políticas para Mulheres, Igualdade Racial e Direitos Humanos, Marise Guebel.
 Serviço:
Assinatura do Termo de Cooperação Técnica Internacional com a Organização dos Estados Iberoamericanos (OEI)
Horário: 11h

Local: Salão Nobre, Palácio do Buriti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
imagem-logo
© Guerreiros do Asfalto DF - 2012 - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo