Produtos fabricados por reeducandos da Funap, será exposto na 45º Corrida de Reis

O Governo do Distrito Federal (GDF) em parceria com a Secretaria de Esporte e Lazer, realizará no dia 31 de janeiro, a 45ª edição da “Corrida de Reis” na Capital Federal. Com todas as inscrições encerradas, cerca de seis mil corredores participarão da prova. A corrida tem o objetivo de proporcionar à comunidade brasiliense e ao público participante uma opção de lazer e prática de atividade física.

Neste ano, o evento contará com uma novidade: A Fundação de Amparo ao Trabalhador Preso (FUNAP/DF), também em parceria com Secretaria de Esporte, irá comercializar, em um stand montado no local do evento, produtos confeccionados pelos reeducandos. Dentre eles, poderão ser encontrados:

* Materiais esportivos, como bolas de futebol, redes, uniformes e bandeiras;

* Jogos americanos para cozinha;

* Além de trabalhos confeccionados artesanalmente e pães produzidos na panificadora própria da Funap/DF.

O percurso

A largada está prevista para às 19h, sendo que os dois percursos será em frente ao Palácio do Buriti. Os atletas passarão pelo Memorial JK e retornarão na Catedral da Paz. A Corrida de 6 km retornará na Torre de TV chegando no Ginásio Nilson Nelson. Os atletas que optarem pelo percurso de 12 km, passarão pela estação Rodoviária percorrem a Esplanada dos Ministérios e retornam nas proximidades da Rua das Bandeiras com chegada no Ginásio Nilson Nelson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
imagem-logo
© Guerreiros do Asfalto DF - 2012 - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo