Clientes do BRB podem solicitar a antecipação da restituição de IR a partir de segunda-feira (02/03)

A antecipação pode ser feita nos terminais de autoatendimento ou diretamente nas agências A partir da próxima segunda-feira (02/03), os clientes do BRB já poderão solicitar a antecipação da restituição do Imposto de Renda. Alino Donizetti, superintendente de financiamentos e empréstimos do BRB, explica que a contratação do crédito pode ser feita por meio dos terminais de autoatendimento ou diretamente na agência onde o cliente possui conta.

 Neste último caso, o correntista deverá apresentar a Declaração de IR. “A antecipação de IR é um produto sazonal e que disponibilizamos todos os anos aos clientes. Sabemos que as despesas no início de ano aumentam, em decorrência do pagamento dos impostos, como IPTU e IPVA, matrículas e materiais escolares, dentre outras. Assim, essa linha de crédito é uma ótima opção para auxiliar no pagamento dessas despesas”, concluiu Alino. 

Vale lembrar que o desconto do valor antecipado será debitado em conta-corrente no mês em que o cliente receber a restituição, e a cobrança dos juros será proporcional. Outras linhas de crédito do BRB Hoje, o BRB oferece mais de 10 linhas de crédito aos clientes pessoa física, como: crédito pessoal, crédito consignado e linhas de antecipações, a exemplo da antecipação de 13º salário, antecipação de férias e antecipação de IR. 

O crédito consignado do BRB (BRB Serv) é um crédito tradicional; vinculado ao pagamento, ou seja, descontado no contracheque do cliente; sem destinação específica; e disponível aos servidores públicos do GDF, do governo federal e do Executivo. Oferece, ainda, condições interessantes e menores em relação a outras linhas, como o prazo para pagamento (de até 90 meses) e as taxas. O crédito pessoal (CDC), por sua vez, tem suas parcelas descontadas diretamente na contacorrente do cliente; destina-se aos servidores públicos do GDF e da esfera federal, e aos funcionários de empresas privadas; também não possui destinação específica; e possui prazo para pagamento de até 60 meses.

Fonte:Banco de Brasília Assessoria de Comunicação 3412.8474
Essas e outras informações estão disponíveis na Sala de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
imagem-logo
© Guerreiros do Asfalto DF - 2012 - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo