Caesb oferece dois novos cursos em 2015

A partir deste mês, a Caesb oferecerá à população do Distrito Federal dois novos cursos com o tema “Saneamento e Sociedade” com o objetivo de qualificar em termos práticos as execuções de reparos e manutenções em sistemas hidráulicos internos. Os cursos fazem parte de uma estratégia de implementação de ações efetivas para o uso racional da água e serão ministrados na Escola Corporativa Caesb – ECO, localizada no SIA, das 8 às 12 horas. As inscrições estão sendo feitas na Central de Relacionamento com Cliente Caesb - 115.

O curso “Manutenção hidráulica predial” é voltado para pedreiro, bombeiro hidráulico, encarregado de manutenção de edifícios residenciais e síndico de condomínio. O objetivo é orientar estes profissionais para a realização de manutenções preventivas e corretivas nas instalações hidráulicas prediais. Isso garantirá a conservação ou a recuperação da capacidade funcional do sistema e com isso manterá os parâmetros de qualidade da água fornecida pela Caesb e de prazos, custos e vida útil dos equipamentos hidrossanitários.

Já o curso “Sistema separador de areia e óleo - SSAO” é voltado para gerentes, encarregados e funcionários de lava jatos, postos de gasolina, garagens de ônibus, oficinas mecânicas e locais de troca de óleo lubrificantes. O objetivo é difundir conhecimentos técnicos sobre a implantação e manutenção de SSAO que atendam às exigências da legislação para lançamento em redes de esgotamento da Caesb.

Serviço:

Curso Manutenção hidráulica predial (noções básicas)

Curso Sistema separador de areia e óleo (Operação e manutenção conforme ABNT)
 Dia
Mês
Dia
Mês
11
Fevereiro
18
Março
11
Março
15
Abril
08
Abril
17
Junho
06
Maio
15
Julho
10
Junho
19
Agosto
08
Julho
16
Setembro
12
Agosto
21
Outubro
09
Setembro
18
Novembro
14
Outubro

11
Novembro
09
Dezembro


E.mail: prc@caesb.df.gov.br
Telefone: 3213-7117//9996-4941

Nome do assessor: José Carlos Barroso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
imagem-logo
© Guerreiros do Asfalto DF - 2012 - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo