XporY.com expande plataforma para Brasília (DF)

Plataforma digital que permite negociação por meio de moeda virtual disponibiliza seus serviços na capital federal em consonância aos projetos de expansão para todo o Brasil
 Com o objetivo de crescer sua base de negócios em todo o Brasil, a plataforma goiana XporY.com deu início ao seu processo de expansão nas principais capitais e cidades brasileiras. Depois de Goiânia, a capital federal, Brasília, é a primeira cidade a receber os serviços disponíveis pelo sistema, que oferece a compra e venda de produtos e serviços pela internet, sem o uso de dinheiro, por meio de sua moeda virtual – os Brazis.

De acordo com o sócio diretor da empresa, Rafael Barbosa, a escolha para Brasília ser o primeiro foco de crescimento da plataforma ocorreu em decorrência de sua localização estratégica e mercado aberto a este tipo de negociação. “Por já estarmos em Goiânia, a escolha por Brasília é naturalmente uma opção estratégica por aliar a proximidade com o que já oferecemos e o fortalecimento deste eixo de negócios GYN-BSB que já existe no meio real. Queremos expandir essas parcerias e estar neste mercado é, agora, uma oportunidade ímpar para consolidar os negócios da XporY.com na região mais central do País”, argumenta.

Rafael explica ainda que Brasília tem um mercado consumidor muito forte para Goiânia e que essa relação pode ainda beneficiar as duas regiões positivamente. “Brasília se especializou no mercado de serviços públicos o que elevou a necessidade de novas formas de negociação para quem aposta no setor privado e na compra e venda de produtos e serviços. E aí até mesmo Goiânia se beneficia por também poder oferecer serviços na capital federal”, argumenta.

Para ter acesso aos produtos e serviços negociados em Brasília, o consumidor da plataforma deve acessar o endereço www.XporY.com e escolher a cidade de sua preferência na aba superior da página.  Outras cidades devem entrar na plataforma nos próximos meses, consolidando ainda mais o potencial de negócios dentro da plataforma legitimamente goiana.
Serviço:
XporY.com expande negócios para Brasília
Telefone: (62) 3213-5432
 Informações para a imprensa:
 AG1 Comunicação Integrada
 Graciliano Cândido
61. 3042-1235/ 62. 3946-6335

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
imagem-logo
© Guerreiros do Asfalto DF - 2012 - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo