Acidente na BR-153 em Ubarana deixa mortos e feridos

Motorista do ônibus, que pegou fogo, morreu
no local (Foto: Divulgação/ J. Serafim) 
Homem morreu em colisão provocado por motorista bêbado, diz polícia. Uma carreta também se envolveu na batida na região de Rio Preto.
 Será enterrado neste domingo (4), em Tupã (SP), o corpo do motorista que morreu em um acidente na região de São José do Rio Preto. O ônibus que ele dirigia bateu de frente com uma carreta na BR-153, em Ubarana.

O acidente foi no trevo de acesso à cidade. Um carro, uma carreta carregada com pisos e um ônibus interestadual se envolveram na colisão. Devido ao forte impacto, tanto o ônibus quanto o caminhão pegaram fogo. “O carro ia cruzar a pista e uma carreta tentou desviar, mas acabou batendo de frente com um ônibus”, afirma o policial rodoviário federal Ulisses Fernandes de Macedo.

O ônibus saiu de São José do Rio Preto e ia para Maringá (PR) com oito passageiros. O motorista do caminhão ficou preso às ferragens e morreu carbonizado. O condutor do ônibus também não resistiu aos ferimentos. Ressé Marcel de Oliveira era morador de Tupã e tinha 29 anos.
Doze pessoas ficaram feridas e foram levadas para a Santa Casa de José Bonifácio, entre eles uma criança. Oito pessoas foram liberadas logo em seguida e quatro foram transferidas para Rio Preto. No Hospital de Base  de Rio Preto estão uma mulher de 29 anos e dois homens, um de 27 e outro de 60.

Os dois primeiros estão conscientes e o estado de saúde é estável, mas o idoso sofreu fratura na coluna. Outra idosa, de 69 anos, está na Santa Casa de Rio Preto e vai passar por uma cirurgia.
Segundo a polícia, o motorista do carro estava bêbado. Ele foi preso, mas pagou multa de R$ 1,9 mil e foi liberado. O motorista do caminhão ainda não foi identificado. Os corpos foram encaminhados para o IML.

Fonte:G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
imagem-logo
© Guerreiros do Asfalto DF - 2012 - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo