Passageiros do Galeão podem consultar voos pelo Whatsapp

Aqueles que desejam utilizar o novo serviço devem adicionar o contato (21) 99123-6009 e enviar uma mensagem.
 O Aeroporto Internacional Tom Jobim, mais conhecido como Galeão, lançou, nessa segunda-feira (15), um serviço inédito no Brasil para consultas de voos pelo aplicativo para smartphones Whatsapp.

Os passageiros poderão consultar informações sobre status do voo, portão de embarque, horário e encerramento do embarque. De acordo com a concessionária Riogaleão, responsável pela administração do aeroporto, o serviço oferece opções em português e inglês e as informações são automáticas.
O serviço reforça o canal já disponível no aplicativo desde novembro para atendimento de serviços de limpeza e reposição de materiais nos sanitários do aeroporto.

Como acessar

Aqueles que desejam utilizar o novo serviço devem adicionar o contato (21) 99123-6009 e enviar uma mensagem. Depois de escolher o idioma, o usuário poderá optar por (1) consulta de voo ou (2) serviço de manutenção dos banheiros.
Se a opção escolhida for a consulta, após indicar o voo que deseja obter informações e receber o primeiro status, o passageiro terá a opção de continuar recebendo as atualizações daquele voo até que o serviço da companhia aérea seja concluído.
Thays Puzzi
Fonte: CNT de Notícias


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
imagem-logo
© Guerreiros do Asfalto DF - 2012 - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo