Fórmula Truck recepciona principais frotistas do Brasil em Goiânia

Empresários do setor de transportes participam de ações na etapa final da competição e de programa de workshop
                A última e decisiva etapa da temporada 2014 da Fórmula Truck será disputada neste domingo (7), no Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Goiânia (GO). O paranaense Leandro Totti, campeão em 2012, e o paulista Felipe Giaffone, tricampeão em 2007, 2009 e 2011, ambos competindo pela equipe RM Competições, decidirão o título do Campeonato Brasileiro. Totti é o líder com seis vitórias e 203 pontos; Giaffone soma 181. A etapa terá 32 pontos em disputa, o que confere a Totti a condição  de favorito ao campeonato.

A expectativa local e dos organizadores é de público superior a 50.000 pessoas nas arquibancadas e laterais externas da pista no domingo. Também são esperados mais de 2.000 convidados nas áreas vip. Num dos camarotes estarão mais de 30 dos maiores empresários do país no setor de transportes, frotistas que, “movem” o país com suas frotas de caminhões.

Convidados pela organização da Fórmula Truck, Bridgestone, Noma e Ticket Car, os empresários conhecerão a estrutura do evento automobilístico que mais leva público aos autódromos no Brasil. “É uma ação que pretendemos fazer em todas as etapas do ano quem, e que começamos agora em Goiânia”, informa Neusa Navarro, presidente da Fórmula Truck. Ela destaca a importância do encontro. “São empresários do ramo de caminhões e queremos aproximar os frotistas da Fórmula Truck”, finalizou ela. No sábado (6) à tarde, eles terão oportunidade de participar da Volta Rápida, ação promocional desenvolvida na programação de todas as etapas e que consiste numa volta na pista em altíssima velocidade num caminhão de corrida adaptado com dois bancos e guiado por um piloto da Fórmula Truck.

À noite, os empresários participarão de um Workshop, em que o presidente da Anfir (Associação Nacional dos Fabricantes de Implementos Rodoviários), Alcides Braga vai proferir palestra aos presentes. A Anfir é uma entidade que congrega as empresas ligadas ao segmento de transporte de cargas. Roberval Andrade, piloto da Fórmula Truck e também frotista, participará da rodada de palestras falando sobre segurança e abordando o impacto social dos acidentes na área de transporte.
No domingo (7), os empresários serão recepcionados pela direção da Fórmula Truck no evento. Um camarote exclusivo foi destinado ao grupo para acompanhar os shows e a corrida. A organização da Fórmula Truck montou uma operação logística especial com equipes de recepção desde a chegada dos convidados ao Aeroporto Internacional Santa Genoveva, em Goiânia, que inclui o translado em todos os percursos da atividade do fim de semana compreendendo aeroporto, hotel e autódromo.

Fonte:Grelak Comunicação - (45) 3037-6667 - Foto: Orlei Silva/Grelak Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
imagem-logo
© Guerreiros do Asfalto DF - 2012 - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo