“Faltam dias para Agnelo Queiroz deixar o Governo do Distrito Federal”,

Agnelo Queiroz- ft: Nany Oliver
Durante 4 anos Brasília esteve nas mãos do PT-DF. Alguns pontos positivos, outros negativos, falhas e acertos. Como em tudo na vida, há vários lados para somar e não acrescentar.

Vem aí, o governo de Rodrigo Rollemberg. Ele recebe Brasília com um déficit de produção e geração de incentivo aos empresários do Distrito Federal. Abrirá seu gabinete com 32 administrações regionais e deverá seguir uma árdua linha de decisão na hora de acolher administradores locais.
Em suma, ainda temos o novo Centro Administrativo do GDF, algumas escolas precisando de infra estrutura, as Upas, com déficit de atendimento público, as ruas da capital federal, com problemas de alagamento e outras mazelas da cidade grande.

Quem governa o DF, são os líderes que o chefe do executivo optar em seu time. Uma gestão depende da árdua função de decidir e acatar as consequências. Brasília tem esperança de mudança. Tem sede de ética. Tem ansiedade de políticas públicas que sejam mais do que um plano de governo e seja um plano estratégico de continuidade.


Imagina se a cada 4 anos, em cada governo, tudo parar e ficar no vácuo da falta de gestão? É preciso mais audiências públicas, rodas de conversa e diálogo com os mais atingidos pelas “881 leis”, que foi tanto divulgado, como aprovadas na Câmara Legislativa do DF. E, qual a real mudança na realidade dos nossos moradores? Reflita e exija do seu deputado eleito, fiscalização do executivo, pontualidade do judiciário e se não houver retorno, Por Eldo Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
imagem-logo
© Guerreiros do Asfalto DF - 2012 - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo