Colégio CCI festeja mais um ano de educação e criatividade

Ocorreu nessa terça, 16/12/2014, a ‘Confraternização Natalina’ do Centro de Criatividade Infanto-juvenil - Colégio CCI, em Samambaia/DF. Participaram os aproximadamente 300 colaboradores, convidados para o evento. “Nossa escola, ‘fundada em 1996, para oferecer ensino de qualidade e aperfeiçoamento sociocultural, empreendedor, humano e solidário, num ambiente prazeroso’, tem alcançado isso ano a ano, graças ao empenho de cada um e cada uma. Eu próprio estou surpreso com a nossa evolução”, disse Clayton Braga, idealizador e diretor do Colégio CCI.

A evolução é visível na construção material e imaterial da instituição. Com turmas do maternal, educação infantil, ensinos fundamental e médio, tem hoje aproximadamente 2500 alunos. Destaca-se por seus projetos dentro e fora da escola, fomentando o desenvolvimento da região como um todo, pelas ideias inovadoras e ações de responsabilidade social, cultural e ambiental. Criou recentemente o Centro de Lazer e Treinamento - CLAT, ‘num lugar onde a natureza e a educação se unem para a construção
DIRETOR DO CCI Cleiton Braga
de novos horizontes’, em Santo Antônio do Descoberto/GO.
A ‘Confraternização Natalina’ foi um show a parte! Os princípios de ‘respeito à individualidade’, ‘incentivo à criatividade’, ‘relacionamento afetivo’, ‘valorização da cultura e história’, tão caros ao Colégio CCI, saíram do papel e se incorporaram nos que viveram esse momento. O ‘Auto de Natal’, interpretado por um grupo de alunos, teve um quê de modernidade e futuro. O som do sax, executado pelo professor Adailton da Cunha, ‘rasgou corações e mentes’, num clima verdadeiramente prazeroso. Tudo muito bonito, agradável, gostoso, emocionante!

Repórter: Élton skartazini@gmail.com
 Mais informações: (61) 3048.8200

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
imagem-logo
© Guerreiros do Asfalto DF - 2012 - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo