Cantor Robbie Williams diz que vai abandonar carreira de músico para virar mecânico

Cantor confessa que está entediado com a vida de astro pop e que está na hora de arrumar um "emprego de verdade"
O cantor Robbie Williams - pai de Theodora, de dois anos, e Charlton, de seis semanas - revelou que vai largar sua carreira de artista pop e arrumar um "emprego de verdade", pois está cansado da vida de músico após quase 25 anos.

"Para ser bem honesto estou ficando um pouco entediado com essa vida de astro pop. Tive muita, muita sorte e uma carreira incrível, mas quero fazer algo diferente", afirmou o cantor de 40 anos.
Em vídeo publicado em sua conta oficial no Youtube ontem (08.12.14), o cantor afirmou: "Eu te amo, Alemanha. Sempre amei e sempre vou amá-la. Quero fazer algo diferente que envolva viver em você, com você. Pela primeira vez na minha vida quero um trabalho de verdade. Sou pai de família e ista me parece a coisa certa a ser feita".

O cantor de 'Rock DJ' também considerou a possibilidade de se tornar um jogador de futebol profissional, mas decidiu que trabalhar com carros seria o melhor para ele e pediu que mecânicos alemães entrassem em contato.
"Andei pensando a respeito das minhas opções e pensei em futebol na Alemanha, mas estou muito velho... então lembrei que eles têm carros fantásticos. Entrem em contato", completou o cantor.

Na semana passada, Robbie lançou seu décimo primeiro álbum, intitulado 'Under the Radar Volume 1', no mesmo dia em que seus ex-companheiros de 'Take That' entravam no top da parada Britânica com o álbum 'III'. No entanto, como 'Under the Radar Volume 1' foi lançado pelo website do cantor, ficou de fora da consagrada lista, mesmo apesar de ter vendido cerca de 140 mil cópias.
 Imagino o tanto de carro que vai ter pra consertar.!
 .


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
imagem-logo
© Guerreiros do Asfalto DF - 2012 - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo