Polícia recupera tratores avaliados em R$ 120 mil em Flórida Paulista

Maquinários foram furtados em Valparaíso e localizados no distrito de Indaiá do Aguapeí
 A Polícia Civil recuperou dois tratores na manhã desta sexta-feira (14), no distrito de Indaiá do Aguapeí, em Flórida Paulista. Os veículos foram furtados em Valparaíso (SP), durante a madrugada.
Ainda conforme a polícia, o crime foi por volta das 1h em uma fazenda. Para realizarem o furto, os criminosos romperam a cerca de arame no entorno da propriedade e pegaram os tratores, sendo que um deles tinha acoplado uma bomba pulverizadora.
 Também de acordo com a polícia, pela manhã, representantes da vítima “seguiram os rastros dos tratores e verificaram que eles rumavam para o município de Flórida Paulista”.
“Um dos tratores foi localizado pelos próprios representantes em meio a uma plantação de cana, ao lado de uma residência abandonada, nas proximidades do Distrito de Indaiá do Aguapeí”, informou a polícia.
A corporação foi acionada e os trabalhos de buscas intensificados, sendo que o outro maquinário foi encontrado pelos policiais civis escondido no meio de uma mata, localizada em uma outra propriedade rural, também destinada ao cultivo de cana de açúcar, no mesmo distrito.

Os tratores e o implemento, avaliados em mais de R$ 120 mil, foram apreendidos, reconhecidos e devolvidos à vítima.
Os autores do crime não foram localizados até o momento.

Fonte: ifronteira


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
imagem-logo
© Guerreiros do Asfalto DF - 2012 - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo