Mercedes-Benz anuncia investimentos para as suas plantas de veículos comerciais.

A Mercedes-Benz anunciou este mês que para os próximos anos serão investidos nas duas fábricas brasileiras de veículos comerciais, um total de R$ 730 milhões. A medida tem como objetivo principal aumentar a competitividade, flexibilidade e sinergia através de mudanças estratégicas e de estrutura nas duas unidades.
 Na fábrica de São Bernardo do Campo, os investimentos serão revertidos para a construção de novas linhas de produção de caminhões, agregados e mudanças na infraestrutura da fábrica. Já para a fábrica de Juiz de Fora, estão previstas a duplicação e ampliação das instalações de montagem bruta e a área de pintura de cabinas.

Desse modo, a Mercedes-Benz concentrará futuramente a produção de cabinas na cidade mineira, enquanto São Bernardo do Campo poderá produzir todas as linhas de caminhões, contribuindo para o aumento da eficiência e competitividade da companhia nos mercados interno e externo. Além disso, a empresa ganha também flexibilidade para fazer a gestão de seu negócio e responder mais rapidamente às demandas de vendas.

Segundo Philipp Schiemmer, presidente da Mercedes-Benz do Brasil e CEO América Latina, os investimentos ressaltam a importância estratégica do mercado brasileiro para a Mercedes-Benz e fortalece o desenvolvimento econômico da marca de forma sustentável para o futuro. Com todo o valor acumulado e aplicado nas plantas de São Bernardo do Campo e Juiz de fora até 2018, esse será o maior programa de investimentos do País para veículos comerciais.


Fonte:Mercedes-Benz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
imagem-logo
© Guerreiros do Asfalto DF - 2012 - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo