Em dezembro, Brasília terá 3 dias de palestras e reflexões budistas

Nos dias 5, 6 e 7 de dezembro, começa a série de Palestras Budistas, no Centro Budista de Brasília (Chagdud Gonpa Padma Ling), em horários variados, conforme você pode ver no flyer acima. O mestre Lama Rigdzin Dorje, se comunica em português e vai abordar os seguintes assuntos:
– As 14 perguntas que o Buda não respondeu | Sexta-feira,
 5 de dezembro, 20h | R$ 30
– A roda da vida e os 12 elos,Sábado, 6 de dezembro, 
às 9h30 e também às 14h40 | R$ 50
– As 6 Paramittas | Domingo, 7 de dezembro, 9h30
 Para participar é preciso fazer inscrições no local e chegar com 30 minutos de antecedência. Quem quiser tirar dúvidas ou reservar vaga, pode falar com a coordenadora do Centro Budista de Brasília, da Asa Sul, Fátima, no telefone: (61) 9978-7330
O Chagdud Gonpa Padma Ling,  é um centro de meditação, estudo e prática do budismo tibetano Vajraiana, da linhagem Nyingma. O Padma Ling, ou “a Morada do Lótus”, foi criado com a autorização de S.Ema.Chagdud Tulku Rinpoche em 20 de outubro de 2000. No site, há mais informações 

Mais sobre Lama Lama Rigdzin:

 Ele foi estudante de S. Ema. Chagdud Tulku Rinpoche desde 1992, primeiramente no Rigdzin Ling, Califórnia, e, desde 1995, no Brasil. Durante esse período ele atendeu a muitos ensinamentos e retiros, e serviu Rinpoche de maneiras variadas.
Suas habilidades em construção e artesanato foram extremamente valiosas durante a construção do templo no Khadro Ling, e, sendo um excelente artista, trabalhou com Rinpoche em projetos artísticos, mais notavelmente na grande estátua de Buda Akshobia.

Ele também serviu como tchopen (mestre de altar), umze (mestre em entoar), dançarino de dança dos lamas e como tradutor do Rinpoche. Suas qualidades foram oficialmente reconhecidas por Rinpoche em uma ordenação como lama em 2002. Lama Rigdzin e sua esposa, Lama Yeshe, foram convidados a ser os lamas residentes do Chagdud Dordje Ling em Curitiba, Paraná. Lama Rigdzin se comunica em português.

Serviço
Palestras Budistas em Brasília, que será realizado no “Chagdud Gonpa Padma Ling”
Dias 5, 6 e 7 de dezembro
Horário variado verifique no cartaz acima
Local: SCLRN 703 Norte, Bloco I, entrada 11, sala 101
(Sobreloja do restaurante Talher de Minas – rua atrás da av. w3).
Site: http://pl-chagdud.org/index.html
Email: cgpadmaling@yahoo.com.br

Informações: (61) 9978-7370 ou com a Tatiana Zamprogna (51) 9988-6608

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
imagem-logo
© Guerreiros do Asfalto DF - 2012 - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo