Eliminado de “A Fazenda”, Felipeh se veste de entregador e pede perdão de joelhos aos motoboys

 Eliminado de “A Fazenda”, Felipeh se veste de entregador e
 pede perdão de joelhos aos motoboys
Durante o “Hoje em Dia”, da Record, desta segunda-feira (17), Felipeh Campos se desculpou com os motoboys depois de detonar as roupas de Pepê e Neném, dizendo que as cantoras se vestiam como entregadores de pizza, dentro de “A Fazenda 7”.
Além disso, o jornalista ainda aceitou se vestir como motoboy para mostrar que não tem nada contra a classe trabalhadora.
"Não tenho preconceito algum e posso ter sido infeliz na comparação. Peço perdão a toda classe, que leva as mercadorias e faz a nossa economia girar. 
Os motoboys utilizam aquele padrão de roupa para trabalhar. Na minha concepção, Pepê e Neném são duas artistas de muito sucesso que estavam lá para serem vistas e admiradas. De repente eu as vejo completamente diferentes. Comecei a comparar o antes e depois", defendeu-se. O ex-peão ainda pediu desculpas a Heloísa Faissol por ter chamado a socialite de "cheiradora". 
Segundo Felipeh, sua intenção não foi dizer que a peoa usava drogas. "Eu não chamei ela de drogada, mas de cheiradora. Ela vive com aquele negócio de soro para colocar no nariz", explicou ele, que foi ameaçado pela peoa, na ocasião.  Apresentador do matinal Celso Zucatelli não se convenceu com a justificativa de Felipeh, e o eliminado completou: "Não acredito que você seja drogada e cheiradora. Tenho um carinho absurdo por você. Você é uma das minhas preferidas para a final".
Creditos:MSN Famosidades

© Record 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
imagem-logo
© Guerreiros do Asfalto DF - 2012 - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo