Adaptação em caminhões resolve os problemas da falta de estrutura nas estradas

A falta de estrutura para os caminhoneiros do Brasil é um dos maiores problemas nas estradas, e acaba afastando os profissionais do volante. A falta de locais adequados para banhos, alimentação e descanso geram muitas queixas desses profissionais.
Muitos também reclamam do tamanho dos caminhões do Brasil, quando comparados aos caminhões norte-americanos, pois os gigantes de aço da terra do Tio Sam são verdadeiros apartamentos sobre rodas.

Visando mudar essa situação, a empresa Brasil Trucks Sleeper’s está lançando no Brasil o “Sleeper”, sistema de extensão de cabine que traz muito conforto para o estradeiro. Patenteado em 148 países, e com lançamento simultâneo no Brasil e na Europa, o conceito é trazer um apartamento completo para dentro do caminhão. Esse produto pode ser instalado em todos os caminhões nacionais, e conta com armários, sofá, cama, cozinha, banheiro e até chuveiro. Ou seja, em qualquer lugar do Brasil que o caminhoneiro estiver, ele terá sempre o conforto de sua casa.

A instalação no caminhão é feita em apenas 24 horas. No ato da encomenda, a empresa monta o kit completo, já com a pintura na cor do caminhão, e depois de pronto ele é mandado para os locais de instalação, espalhados pelo Brasil, onde é encaixado no caminhão. De acordo com a empresa, não é necessária nenhuma alteração no documento do caminhão, pois não há modificação de chassis.

A empresa também tem planos para o futuro, com ampliação da atuação pela América do Sul, como Chile e Argentina.
IvecoOs principais itens no Sleeper são:
– Sala com TV Tela Plana
– Poltrona/Cama
– Cozinha completa com fogão elétrico
– Frigo Bar com freezer
– Pia com água Quente/Fria
– Armário aéreo
– Exaustor elétrico
– Banheiro com Chuveiro água quente/fria
– Vaso sanitário
– Exaustor elétrico
– Dormitório com cama aquecida opcional**
– Roupeiro Aéreo com 03 Portas corrediças
– Portas divisórias corrediças para Cozinha e Banheiro
– Forração personalizada
– Piso de Madeira (Opcional).
De acordo com Robelius Moro, da Brasil Trucks Sleeper’s: “A ideia surgiu com pesquisas e necessidades com inúmeros relatos de motoristas, transportadores e outros. É um sonho de muitos viajar sem sair de casa, agora imagina esta pessoa viajando com sua esposa e inúmeras vezes não ter condições de ambientes para tomar um banho, usar um banheiro para suas necessidade, fazer refeições em dia de chuva e frio fora do caminhão parado em filas gigantes e sem acesso a tudo isto?”

O preço final do produto ainda não foi divulgado, e o lançamento oficial e as vendas iniciam em 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
imagem-logo
© Guerreiros do Asfalto DF - 2012 - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo