15º Seminário Pedagogia das Virtudes traz embaixadores para falar sobre ações virtuosas de seus países

Na próxima segunda-feira (24/11), às 15h será realizado o 15º seminário Pedagogia das Virtudes com foco nas Relações Internacionais. O seminário terá a participação de três embaixadores como palestrantes, o Embaixador da República de Belarus no Brasil Leonid Krupets, o Embaixador da República do Cazaquistão no Brasil, Bakytzhan Ordabayev e o Embaixador da Federação da Rússia no Brasil, Sergey Akopov. A mesa será coordenada pelo presidente da ong União Planetária, Ulisses Riedel.
O seminário pretende abordar as ações de justiça social e paz mundial. Os embaixadores irão abordar as práticas positivas de seus países através de sua cultura e demonstrar como as virtudes são ferramentas para a construção de um mundo melhor.  
O evento é realizado pelo Movimento Pedagogia das Virtudes (em busca de um novo modelo civilizatório) que foi criado em Brasília em 2013 para discutir e propor soluções para os problemas que afligem a humanidade. Atualmente o Movimento reúne cerca de 50 entidades e organizações da sociedade civil e do governo. O objetivo do grupo é atuar para desenvolver os valores éticos universais e para o desenvolvimento das virtudes nos seres humanos. Para isso, o Movimento tem realizado seminário mensais com o objetivo de desenvolver  um profícuo diálogo educacional, transcultural, filosófico, psicológico, sociólogo, científico e espiritual direcionado para a pesquisa, o estudo e o despertar das virtudes em todos os níveis e espaços do processo social.
SERVIÇO

15º Seminário Pedagogia das Virtudes
Data: 24 de novembro (SEGUNDA)
Horário: 15h 
Local: Auditório da Reitoria da UnB
Entrada livre 
Telefones de contato: 3368-5277 / 3368-1752 

Link evento no facebook:http://goo.gl/ZCfqcF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
imagem-logo
© Guerreiros do Asfalto DF - 2012 - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo