Príncipe Harry anda de ônibus com a atriz Barbara Windsor no Londres Poppy Day

Príncipe Harry embarcou em um ônibus clássico de Londres para marcar presença no Londres Poppy Day. O membro da realeza teve a companhia da atriz Barbara Windsor, dubladora da animação "Alice no País das Maravilhas", no encontro que reuniu militares e voluntários, voltado para captar recursos. Engajado em causas sociais, o neto da Rainha Elizabeth II visitou uma instituição de crianças com doenças graves em setembro.

De acordo com o jornal "Daily Mail", o príncipe se divertiu durante uma conversa informal com a Windsor e se descontraiu com um motorista do ônibus. O Londres Poppy Day The Royal British Legion é um evento que envolve apresentações musicais, todas empenhadas para angariar recursos para as Forças Armadas do país. No ano passado,Kate Middleton e o marido, Príncipe William, andaram de ônibus no "Dia da Lembrança". Desta vez, o casal, que espera o segundo filho, não compareceu.

De terno, Príncipe Harry esbanjou simpatia no evento
O membro da realiza apostou em um terno azul-marinho e uma rosa presa à lapela do paletó para viajar no ônibus. Aparentemente relaxado ao redor dos súditos, o príncipe Harry brincou com o motorista ao dizer que o funcionário passaria a ser o mais caro de Londres "depois que puxou o ônibus para o pátio do palácio".
Ainda segundo a publicação, o encontro com Harry reuniu militares, mulheres, e mais de 2.000 voluntários que representam órgãos britânicos de segurança. A expectativa é de que o evento arrecade doações coletadas em 49 estações de metrô e linhas de trem espalhadas pela capital britânica durante a hora do rush.
Príncipe visitou o Brasil e se encantou com projetos sociais

Com 30 anos de idade, e liberado para herdar R$ 30 milhões, o Príncipe Harry esteve no Brasil para compromissos diplomáticos em junho e conquistou o carinho dos brasileiros logo em sua primeira visita. Ele foi à Rede Sarah, hospital de reabilitação para deficientes físicos, em Brasília e, de acordo com um jornalista inglês, Harry teve tempo apenas de tomar um banho rápido antes de visitar o hospital. A neurocientista que o recebeu, Lúcia Willadino Braga, foi só elogios ao quarto herdeiro da linha de sucessão ao trono britânico. "Ele está super à vontade e tranquilo",
No país, Harry acompanhou sessões de reabilitação que trabalham o equilíbrio e fisioterapia com tração e praticou canoagem no Lago Paranoá com pacientes da Rede Sarah. Depois, o príncipe visitou um projeto social em Cubatão, São Paulo, e plantou uma árvore.

A passagem pelo país teve impressão positiva. O irmão de William declarou que "o Brasil está muito, muito bom" e ainda não economizou em uma refeição ao visitar um restaurante em Brasília, onde gastou R$ 2 mil. O membro da realeza ainda divulgou um vídeo em que aparece agradendo pela hospitalidade dos brasileiros: "Absolutamente incrível".


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
imagem-logo
© Guerreiros do Asfalto DF - 2012 - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo