Green Team/ABASC encontra dificuldades, mas vence o AJJR

Green Team e AJJR se enfrentaram nesse sábado (18) pelo Campeonato Brasiliense de Futsal. O duelo ocorreu no ginásio do SESI/Taguatinga onde o Green Team venceu por 4 x 2, com gols de Marlon, Ewerton, De Bail e Ariel 
O Jogo:
Mesmo com todas as dificuldades, principalmente por entrar em quadra com apenas oito atletas de linha (três deles sub-20), a equipe da AJJR/APB vendeu caro o resultado final. Diante um adversário com jogadores consagrados, como Duda Bello, Pica Pau e Genário,  os visitantes jogaram no mesmo nível, mas não suportou a pressão local e com isso, sofreu o primeiro gol aos sete minutos de jogo.Ainda na etapa inicial, veio o segundo tento.
Momentos depois, veio o terceiro gol do Instituto Green Team/Asbac. Apesar da desvantagem, a AJJR/APB criou algumas oportunidades de pelo mesmo terminar o primeiro tempo com a partida empatada. No segundo tempo, os visitantes foram melhores e levaram mais perigo ao gol.  Após muita persistência, a AJJR marcou os gols necessários, mas foi surpreendido com o quarto tento do Green Team.
.Após este resultado, o Green Team se manteve na vice-liderança, agora com 21 pontos (dois a menos em relação ao Fut Art), mas com uma partida a menos (10 x 11).
Com informações:
Gilberto Santos
Foto: Ronaldo de Oliveira


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
imagem-logo
© Guerreiros do Asfalto DF - 2012 - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo