Demostração e test-Drive: As melhores opções o para seu caminhão

São diversas as maneiras de promover uma experiência diferenciada para o cliente, mas uma em especial garante um resultado superior na hora da decisão final: experimentar o veículo. Prova disso são os clientes que passaram pela fase de testes com o veículo e receberam suporte dos instrutores da fábrica, essencial para demonstrar o potencial do modelo desejado.

De Foz do Iguaçu (PR), o cliente R.C Krefta atua no setor de materiais recicláveis e foi um dos que aproveitou a oportunidade do teste. Sua empresa realizou cinco viagens em um período de 25 dias, a bordo do Actros 2546, com o auxílio de um instrutor de operação da concessionária da revenda. O cliente já tinha interesse no modelo e com o resultado animador, adquiriu o veículo. “Eu estava em dúvida entre esse e o de outra marca, mas agora sei que o Actros com certeza atenderá as minhas necessidades, contando com muita tecnologia e conforto para o motorista”, afirma o empresário.

O outro caso de sucesso foi resultado de um test-drive realizado em um dos eventos que a Mercedes-Benz participa anualmente. O cliente Romilton Edson Figuetto da empresa Transfighetto adquiriu um Axor 2544 e afirma: “A estrutura preparada pela Mercedes-Benz foi uma das melhores que eu já vi, mas a parte mais interessante foi o test-drive. Eu e meus motoristas dirigimos quase todos os caminhões e os instrutores tiraram todas as nossas dúvidas. Sendo assim, comprei mais um veículo 2544, que mudou totalmente minha opinião sobre a Mercedes-Benz”, destaca.

Ao todo já são aproximadamente 11.800 atendimentos oferecidos desde 2010, deixando empresários e motoristas satisfeitos com a demonstração. Para quem está em dúvida na escolha do próximo caminhão, nossa dica é procurar o concessionário mais perto ( http://bit.ly/1ljLYqa ) e se cadastrar para fazer o test-drive.

Fonte:Mercêdes-Benz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
imagem-logo
© Guerreiros do Asfalto DF - 2012 - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo