Alterações no trânsito no dia de Finados

Detran atuará no controle do tráfego nas proximidades dos cemitérios de Taguatinga e Brazlândia
No próximo domingo (2), em virtude do Dia de Finados, o Detran fará o controle do tráfego nas vias próximas aos cemitérios de Taguatinga e Brazlândia, além de dar apoio ao DER nas proximidades do cemitério do Gama. As equipes do Detran atuarão, principalmente, para facilitar a travessia de pedestres e na fiscalização de estacionamento irregular.
O Departamento recomenda aos condutores evitarem a Avenida Hélio Prates, pois, devido ao número de visitantes, o trânsito ficará lento. O estacionamento em frente ao cemitério de Taguatinga servirá de área de embarque e desembarque, sendo que o tráfego de veículos ocorrerá em sentido único para facilitar a fluidez e, por essa razão, a via de acesso ao cemitério pelo setor de oficinas ficará fechada.

Em Brazlândia, não será permitido o tráfego de veículos na via de acesso ao cemitério, com exceção de viaturas e portadores de mobilidade reduzida. Na região do Gama, o trânsito na via de acesso ao cemitério será permitido apenas para veículos de emergência, policiamento, condutores com mobilidade reduzida e imprensa. O controle de tráfego na DF-475 será feito pelo DER.
O Detran atuará nesses locais com o efetivo de 56 auditores fiscais de trânsito em 24 viaturas, três guinchos e uma empilhadeira.


Fonte:Detran DF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
imagem-logo
© Guerreiros do Asfalto DF - 2012 - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo