Detran desarticula esquema de rachas

 Em operação realizada com o apoio da Polícia Militar seis condutores foram autuados por racha e 20 por dirigir embriagado
 Na madrugada desta sexta-feira (12) o Detran desarticulou um esquema de rachas que aconteciam no Plano Piloto. A Operação denominada de Ressaca foi realizada nas proximidades do Shopping Popular. No local, todas as quintas-feiras, aconteciam festas com som automotivo, sem autorização, e bastante consumo de bebida alcoólica e demonstração de manobras perigosas. Posteriormente os integrantes da festa se deslocavam ao Setor Noroeste para realizar os chamados "rachas" ou "pegas".

O evento vinha sendo monitorado pelas equipes de fiscalização, que averiguaram diversas irregularidades no local, sendo que a principal eram condutores que, após ingestão de bebida alcoólica, praticavam "rachas" nas imediações do Shopping Popular e do Setor Noroeste.

Na operação foram flagrados 20 condutores sob a influência de álcool, 15 veículos rebaixados e com características alteradas, seis condutores inabilitados, 40 infrações diversas e seis condutores foram flagrados realizando os rachas. Também foi efetuada a prisão de dois condutores, um por conduzir embriagado e outro por desacato, ambos foram encaminhados a 5º Delegacia de Polícia.
A operação teve a participação de 32 auditores fiscais de trânsito, 12 policiais militares, 20 viaturas e apoio de três guinchos.



 Fonte:Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
imagem-logo
© Guerreiros do Asfalto DF - 2012 - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo