Campanha eleitoral entra na reta final

Faltam 20 dias para Samambaia eleger um candidato autêntico para representá-la na Câmara Legislativa do Distrito Federal. Este candidato é Risomar 13111. E, de acordo com as pesquisas e o que se vê nas ruas, ele terá de fato seu primeiro mandato como parlamentar. “Mas não quero ser deputado da oposição. Quero ser distrital governista, tendo como parceiros o Rafael Barbosa na Câmara Federal, Geraldo Magela no Senado, Agnelo governador e Dilma presidente”, disse Risomar 13111.


Em Samambaia muitos apóiam esta composição política tendo em vista a evolução social, econômica e cultural da região, do Distrito Federal e do Brasil, nos próximos quatro anos. “Devemos considerar que nesse momento há mais de 5300 obras do Governo Agnelo Queiroz em andamento. O governador está muito mais experiente do que há quatro anos. Ele fez muito pela saúde, educação, transporte, segurança e acessibilidade urbana. E vai fazer muito mais”, argumentam seus eleitores.


“O Risomar 13111, que luta pela região desde 1989, administrou Samambaia com muita competência. Em sua gestão trouxe 28 creches, 11 em funcionamento. Instalou placas de sinalização nas quadras, 55 Pontos de Encontro Comunitário - PECs, 20 Parques Infantis, 12 Quadras Poliesportivas novas e reformou as outras, mudou a iluminação pública da noite pro dia, inaugurou os quartéis da PM e Bombeiros, etc. Samambaia precisa dele na Câmara Legislativa”, disseram o mestre da obras Antônio Nogueira (60), a auxiliar de serviços gerais Maria de Oliveira (50), a secretária Grazielle Martins (23) e o empresário William da Silva (40).

Contatos(61) 3046.4129,

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
imagem-logo
© Guerreiros do Asfalto DF - 2012 - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo