Sequestro de bebê: filha de suspeita é apreendida e diz que mãe sofreu aborto

Mulher apresentaria o recém-nascido como seu filho ao namorado

A adolescente de 16 anos suspeita de ajudar a mãe a sequestrar um bebê de 17 dias na terça-feira passada (26) foi localizada e apreendida em Angra dos Reis (RJ) na madrugada desta quinta-feira (28). No começo da manhã, ela estava na delegacia que investiga o caso em Campo Grande, zona oeste do Rio. A menor de idade admitiu a investigadores que ajudou a mãe dela, Leandra Leal Rodrigues, de 35 anos, a planejar e a executar o sequestro da criança.
A suspeita, que se apresentou à mãe do bebê como agente de atores, era procurada pela polícia na manhã de hoje. A Justiça do Rio determinou a prisão preventiva da mulher, segundo informou o delegado Rafael Madureira.
Segundo a adolescente, a suspeita de sequestrar o bebê pretendia apresentar o recém-nascido para o atual companheiro como se fosse o filho do casal. A jovem relatou a policiais que a mãe perdeu o bebê que esperava e não teria revelado o aborto ao namorado.   
A criança foi achada por um policial militar em uma casa no Largo do Arão, em Santa Cruz, na zona oeste (assista ao vídeo abaixo). O agente será intimado a depor. Uma possível participação do PM no crime não é descartada pela polícia. Ele relatou ter ouvido uma conversa por telefone de sua mulher com a suspeita (a mulher dele é prima da sequestradora).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
imagem-logo
© Guerreiros do Asfalto DF - 2012 - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo