Samambaia comemora o 20º aniversário do Sest Senat

Nesse sábado, 09/08/2014, Samambaia comemorou o 20º aniversário do Sest Senat no Brasil, com show do Alan e Alex no Residencial Oeste. “Escolhemos esse local para favorecer essa comunidade com pouco acesso a eventos como esse. Assim festejamos nossa instituição proporcionando lazer à população menos favorecida”, disse Antônio Cardozo, diretor da unidade Sest Senat Samambaia/DF.

A comunidade compareceu e se alegrou com as musicas sertanejas da dupla mineira, sucesso nacional. Teve dança caipira do grupo folclórico Si Bobiá a Gente Pimba, vencedor do 14º Circuito das Quadrilhas Juninas do DF e Entorno, em 2014. Durante este ano o Sest Senat realiza 50 eventos desses em todo o Brasil, sendo mais um em Samambaia, em outubro, com show da dupla Cezar Menoti e Fabiano, que constará também na programação do 25º aniversário de Samambaia.


Surgidos em 14 de setembro de 1993, pela Lei 8.706, o Serviço Social do Transporte (Sest) e o Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (Senat) implantaram sua unidade em Samambaia/DF ainda nos anos 90. “É muito bom termos aqui essa instituição parceira da comunidade. A população agradece pelos investimentos do setor na melhoria da qualidade de vida”, disse o administrador Carlos Santarém.
Repórter: Élton skartazini@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
imagem-logo
© Guerreiros do Asfalto DF - 2012 - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo