Programa + ASFALTO

Comunidade do Setor Leste comemora início das obras de pavimentação em ruas do bairro


Lançado recentemente pelo prefeito Cristóvão Tormin, o Programa + ASFALTO (1ª e 2ª etapas) contempla ruas de 20 bairros em Luziânia e no Distrito do Jardim Ingá.

No Setor Leste, a comunidade ficou animada com o início das obras de pavimentação. “O serviço tem sido bem executado e está ficando muito bom. A ansiedade é grande para ver o asfalto da nossa rua ficar pronto, pois é um desejo antigo da gente. A satisfação aqui, sem dúvida, é geral”, conta a dona de casa Nelcilene Rocha, que mora na Rua 64.

Kátia da Silva:"Os transtornos acabarão de vez"
“A alegria é grande, pois os transtornos acabarão de vez, não sofreremos mais. É uma ação que valoriza o bairro e garante melhoria na qualidade de vida das pessoas”, observa Kátia Aparecida da Silva, que mora na Rua 65.

As duas primeiras etapas do programa de pavimentação da Prefeitura de Luziânia também beneficiam ruas dos bairros: Santa Luzia, São Caetano, Setor Fumal, Setor Sul, Parque Estrela D’Alva, Vila Juracy, Parque Estrela D’Alva I, Jardim Sion, Parque Alvorada, Alto das Caraíbas, Setor Aeroporto, Parque Estrela D’alva IV, Parque Estrela D’Alva V, Parque Estrela D’alva VII, Parque Estrela D’alva VIII, Jardim Zuleica, Flamboyant, Parque Estrela D’alva IX e Mansões de Recreio Estrela D’alva VIII. 

ASCOM / Rodrigo Piccirili, com fotos de Luana Póvoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
imagem-logo
© Guerreiros do Asfalto DF - 2012 - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo