Mudanças no trânsito durante “O maior São João do Cerrado”

Em razão do evento “O Maior São João do Cerrado”, que acontecerá entre os dias 06 e 10 de agosto, das 18h às 4h, no antigo Ceilambódromo, em Ceilândia Norte, as equipes de fiscalização de trânsito concluirão, nesta tarde, a sinalização das vias próximas ao evento, que será retirada na segunda-feira (11) pela manhã.
Nos dias 6, 9 e 10 a fiscalização de trânsito no local será realizada pela Polícia Militar, já nos dias 7 e 8 será feita pelo Detran. Durante o evento os órgãos irão fiscalizar e coibir infrações, realizar controle de tráfego e facilitar a travessia de pedestres. A estimativa é que um público de aproximadamente 50 mil pessoas passe, por dia, pela festa.

Estacionamento

O principal estacionamento ficará localizado no Estádio Abadião. Para o deslocamento do público, a organização do evento disponibilizará ônibus gratuitos no trecho entre o Estádio e o Ceilambódromo.  O estacionamento da EQNN 17/19, próximo à via N3, será destinado apenas aos ônibus para o embarque e desembarque de passageiros. No decorrer do evento a via N3, na altura do SESC, sentido Avenida Hélio Prates, será fechada para servir de circulação de pedestres. O canteiro próximo à via será destinado aos vendedores ambulantes.

As vagas de estacionamento são limitadas, por isso, haverá fiscalização constante inibindo estacionamentos irregulares. O  Detran disponibilizará guinchos e empilhadeiras nas proximidades do evento para pronto atendimento em remoções de veículos que estejam em situação irregular. O Departamento atuará com o efetivo de 10 viaturas, três guinchos, uma empilhadeira e 25 auditores fiscais de trânsito.
fonte:Assessoria de Comunicação
Departamento de Trânsito do Distrito Federal
3343-5224/5225
Atendimento a imprensa: 8h a 18h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
imagem-logo
© Guerreiros do Asfalto DF - 2012 - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo