+ASFALTO Prefeito Cristóvão lança programa de pavimentação asfáltica.

O prefeito Cristóvão Tormin lançou, em solenidades realizadas recentemente no Centro de Cultura e Convenções, a primeira e segunda etapas do Programa +ASFALTO. O chefe do Executivo também assinou as ordens de serviço para início imediato das obras de pavimentação em ruas de 20 bairros, na Luziânia tradicional e no Distrito do Jardim Ingá.

“Mesmo antes do lançamento deste programa, já tínhamos realizado mais de meio milhão de metros quadrados em recapeamento e pavimentação asfáltica, beneficiando os diversos bairros. Todos os serviços foram feitos com qualidade, uma marca desta gestão.

 Na verdade, já tivemos inúmeras conquistas para o município na área de infraestrutura e a comunidade sabe disso. Hoje, não há uma cidade na região do Entorno mais limpa que Luziânia. Tudo isso só tem sido possível porque não faltam compromisso e muito trabalho neste governo”, lembra o secretário municipal de Desenvolvimento Urbano, Wilde Lopes Roriz, o popular ‘Cambão’.

“Nossa meta é contemplar todos os bairros. Serão diversas etapas e frentes de trabalho. Com o planejamento de sempre, trabalho e economia, garantiremos asfalto para ruas que ainda não contam com este importante benefício. A nossa cidade e a população merecem”, destaca o prefeito Cristóvão.
 As duas primeiras etapas do programa beneficiam ruas de 20 bairros: Santa Luzia, São Caetano, Setor Leste, Setor Fumal, Setor Sul, Parque Estrela D’Alva, Vila Juracy, Parque Estrela D’Alva I,
Jardim Sion, Parque Alvorada, Alto das Caraíbas, Setor Aeroporto, Parque Estrela D’alva IV, Parque Estrela D’Alva V, Parque Estrela D’alva VII, Parque Estrela D’alva VIII, Jardim Zuleica, Flamboyant, Parque Estrela D’alva IX e Mansões de Recreio Estrela D’alva VIII.

Patrícia Silva, de 29 anos, ficou animada ao ver as máquinas chegando à rua onde ela mora. “São vários anos sofrendo com a poeira e a lama. Agora a Prefeitura vai mudar esta realidade, o que nos deixa muito satisfeitos”, comemora a diarista, que mora no Setor Leste.
FONTE: Ascom de Luziania
ASCOM/ Rodrigo Piccirili

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
imagem-logo
© Guerreiros do Asfalto DF - 2012 - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo