Seminário sobre erradicação do trabalho infantil

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Trabalho realizou, no último dia 25 de junho, no Clube da AMEF, um seminário para discutir a erradicação do trabalho infantil. O evento foi alusivo ao Dia Mundial de Combate ao Trabalho Infantil, celebrado no dia 12 de junho. Estiveram presentes o Prefeito Cristóvão Tormin;  a secretária municipal de Desenvolvimento Social e Trabalho, Claese Rocha; outros secretários municipais; vereadores; coordenadoras, professoras e integrantes do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (PETI) e também de outros programas sociais oferecidos pela secretaria.

Durante o evento foram realizadas palestras, dinâmicas de grupo e recreações diversas. Também houve corte de cabelo e design de sobrancelha oferecidos pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC).

O evento foi encerrado com uma premiação entregue aos vencedores de um concurso de desenhos, que teve como tema: "Não ao Abuso e à Violência Sexual contra Crianças e Adolescentes". Juliana Pereira de Souza, de 9 anos, conseguiu o primeiro lugar. Késsia Maria Monteiro, de 11 anos, conquistou a segunda colocação. Já Vitória de Oliveira, de 13 anos, ficou em terceiro lugar.

ASCOM/ Rodrigo Piccirili,
 e foto de Luana Póvoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
imagem-logo
© Guerreiros do Asfalto DF - 2012 - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo