Pedala Samambaia recebeu ciclistas do Distrito Federal e Entorno



No ultimo domingo 29/06/2014, dezenas de ciclistas do Distrito Federal e Entorno se reuniram no estacionamento da quadra 302, Centro Urbano, ao lado do Home Center Castelo Forte, para o passeio Pedala Samambaia, de 10 quilômetros, pela 1ª Avenida Sul, Avenida Leste e 1ª Avenida Norte, realizado pela Maximus no Pedal, Stand Bike, Instituto Pedala Brasília e a Administração Regional Samambaia/GDF.

sec Gustavo Ponce e Administrador Carlos Santarem
“Viemos a essa cidade maravilhosa para mostrar que a bicicleta é ecologicamente correta como meio de transporte”, disse Neusa Franco, 55, moradora de Vicente Pires. “Queremos motivar as pessoas a utilizarem as ciclovias com civilidade”, disse Valéria Real, 46, coordenadora do grupo de ciclistas Lobo Guará. “Pedalamos na madrugada porque é mais tranquilo”, disse Daniel Maluf, 39, coordenador do grupo HDal. O grupo Caça Pedal, de Samambaia, recebeu todos com carinho.

“O projeto Pedala Brasília, que envolve as regiões administrativas, valoriza os mais de 400 mil quilômetros de ciclovias do Distrito Federal. Difunde o uso adequado, seguro e confortável das bicicletas, como meio de transporte, esporte e lazer. Busca a convivência civilizada de ciclistas, motoristas e pedestres no trânsito”, disse Ronaldo Alves, idealizador e coordenador do projeto.

“O Governo do Distrito Federal tem investido muito na ampliação e aperfeiçoamento da malha cicloviária, que está nova e bem sinalizada. Agora temos também as Bicicletas Compartilhadas”, disse o secretário de governo Gustavo Ponce. “Agradecemos por participar desse circuito. Fazemos o possível para que Samambaia seja exemplar no uso das ciclovias e bicicletas”, disse o administrador Carlos Santarém.

Mais informações(61) 3359.9317
9625.4742 (Ronaldo) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
imagem-logo
© Guerreiros do Asfalto DF - 2012 - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo