Academia de ginástica ao ar livre para a comunidade de Águas Lindas

A Prefeitura de Águas Lindas de Goiás por meio da Secretaria de Cultura, Desporto e Lazer começou a instalar academias comunitárias em alguns bairros, como é o caso da Cidade do Entorno, onde a comunidade já pode utilizar os aparelhos de ginástica.
O empreendimento é fruto de uma parceria entre a Prefeitura e o Governo do Estado, por meio da Agência Goiana de Esporte e Lazer (AGEEL). A conquista se deu graças a uma emenda parlamentar, quando Hildo do Candango era deputado estadual. À época o benefício não chegou ao município por divergências políticas.

O prefeito Hildo do Candango enfatiza que graças a Deus e ao empenho de sua equipe este projeto foi resgatado. Segundo ele, a comunidade tem que ser atendida em todas as áreas e as divergências políticas não podem atrapalhar a chegada destes benefícios.
“Aproveito a oportunidade para ressaltar o excelente trabalho realizado pelo secretário Wanderley Blá que mesmo com pouco recurso, mas com força de vontade e muito trabalho tem desempenhado um excelente trabalho à frente pasta”, parabenizou.

O secretário Wanderley Blá informou que estes empreendimentos foram conquistados ainda no ano passado e que está desenvolvendo o projeto em outros bairros. “Neste primeiro momento vamos atender o Jardim Guaíra e Cidade do Entorno. Muitas pessoas chegam tarde do trabalho e querem fazer um exercício físico e não têm local. Agora com estas academias todos poderão desfrutar e cuidar de suas saúde através dos equipamentos de ginástica”, finalizou.
A comunidade já é presença constante nesses espaços, que atende desde crianças à idosos, que buscam uma melhor qualidade de vida, através da atividade física. Os idosos que participam do Centro de Convivência do Idoso (CCI), também realizam suas atividades no local.
Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura
Fotos: ASCOM


         

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
imagem-logo
© Guerreiros do Asfalto DF - 2012 - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo