Agência de eventos é a primeira contratada pela Mercedes-Benz para atuar o ano todo, atendendo a marca em diversas ações; objetivo é integrar eventos de veículos comerciais de pequeno e médio porte.

Dentro deste pacote, serão desenvolvidos eventos para três formatos: Feiras de Pavilhões, Feiras Agrícolas e Feiras de Autônomos. Cada estilo preza pelo cuidado com o público específico com o qual se comunica, sempre visando acrescentar um algo a mais - desde a parte tecnológica, incluindo totens holográficos e painéis multimídia, a diferentes possibilidades de interação com os visitantes.
![]() |
Fachada do fabrica |
Para atrair um novo público, as Feiras de Autônomos investem também na interação e conectividade. Para se ter ideia, nos estandes da Mercedes-Benz serão disponibilizados dispositivos como tablets para que os visitantes possam fazer imagens do evento – imagens que podem ser postadas automaticamente na página da montadora no Facebook. No caso das Feiras de Pavilhões e Agronegócios, os espaços dedicados à marca funcionam como um ponto de encontro para a comunicação entre empresários e também para a articulação de novas parcerias. A disposição cuidadosa dos produtos segue os contornos de um ambiente moderno, unindo o estilo da Mercedes à praticidade necessária aos negócios. Desde março deste ano, já foram realizados cinco grandes eventos deste pacote pelo país - passando por São Paulo, Goiás, Rio Grande do Sul, Paraná e Bahia. A próxima parada acontece na 15ª Festa dos Caminhoneiros de Iconha (ES), entre os dias 3 e 6 de julho. “Com esse planejamento anual, a The Front tem desenvolvido uma atuação inteligente e estratégica, não apenas pontual e operacional”, acrescenta Fadel.
SOBRE A THE FRONT
Desde 2003, a The Front já entregou mais de 500 projetos a clientes de diferentes segmentos e hoje está consolidada como uma das agências que mais cresce no País. O posicionamento da agência “Diferente de Tudo e Tudo Diferente” é a premissa básica para criar projetos inovadores e encontrar as soluções mais criativas para os desafios de cada cliente. A empresa oferece ao mercado soluções criativas para lançamentos de produtos, convenções, ações promocionais e de marketing esportivo, premiações e eventos empresariais, entre outros. O leque de clientes recentes da agência, com sede em São Paulo (SP), inclui marcas de prestígio e atuação mundiais, como Triumph, Iveco, ZF, VW, Mercedes-Benz e Voith, entre muitas outras.
Fonte:g6 Comunicação Corporativa
Cristina Tavelin (cristina@g6comunicacao.com.br )
Fones: (11) 5677-2963 e 95127-4170
Nenhum comentário:
Postar um comentário