Italiano mata família e vai ver jogo da Copa

Um homem é suspeito do ter esfaqueado e degolada a mulher e as filhas, uma de 5 anos e outra com 20 meses de vida, seguindo depois para um bar ver o jogo da Itália contra a Inglaterra.
O crime ocorreu no passado sábado (14), pouco tempo antes do início do jogo da Copa do Mundo que colocava a Itália frente à Inglaterra. Carlo Lissi, um italiano de 31 anos, terá assinado a família indo depois para um bar para ver a partida.

De acordo com a polícia italiana, o homem estaria fazendo sexo com a mulher, Cristina Omes quando, sem aviso ou razão, pega numa faca e a começa a atacar. Já no chão, ele usa a arma branca para degolar a esposa.

As autoridade afirmam que antes de ir ver o jogo, o homem ainda subiu as escadas para o quarto das suas filhas, uma de 5 anos e outra com apenas 20 meses e repete o crime enquanto as meninas dormiam. Com a família morta, ele segue para o bar, escreve o diário internacional “The Telegraph”

Investigações da polícia indicam que Carlo estaria apaixonado por uma colega de trabalho mas que o sentimento não era recíproco. O homem considerou a sua família um obstáculo para uma possível relação com essa colega.

O homem terá largado a arma do crime antes de ir ver a partida da Copa, mas ela foi recuperado pouco tempo depois. No bar, os amigos do homicida contaram que ele “parecia calmo” e que ainda fazia piadas sobre o jogo. Quando regressou a casa, Carlo ligou para a polícia e tentou usar a partida como álibi para os crimes.

Após horas de interrogatório, no entanto, ele acabou confessando os crimes essa segunda-feira (16). Depois de assumir responsabilidade, conta a polícia, Carlo pediu que a sentença máxima fosse aplicada no seu processo.
 fonte: portal do minuto

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
imagem-logo
© Guerreiros do Asfalto DF - 2012 - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo