Iluminação da BR-070 fica pronta em 60 dias

Prefeito Hildo do Candango (PTB)
No final da tarde desta sexta-feira (06), duas carretas de postes chegaram na cidade para iniciar a instalação da iluminação da BR-070. E o prefeito Hildo do Candango foi acompanhar de perto, mais essa conquista para o município. Amanhã (07) os postes começam a ser instalados e no prazo de 60 dias será entregue para a população.

De acordo com o prefeito, essa é a realização de um sonho de todos os moradores e também daqueles que utilizam o BR todos os dias. “Com certeza essa é uma obra que vai trazer mais segurança para os pedestres e motoristas que trafegam na via”.
Hildo se disse feliz com a obra de instalação da iluminação. Segundo ele, essa é uma de suas metas de governo e graças a parceria da Prefeitura e do Governo do Estado de Goiás, saiu do papel. “Nossa contrapartida foi a realização do projeto, orçado em cerca de R$ 80 mil”, disse.

Um dos encarregados da obra, Fábio Soares, que é morador de Águas Lindas há 16 anos, disse que vai caprichar no trabalho, para terminar rápido. “Parabéns ao prefeito Hildo, depois de 1 ano e 6 meses de peregrinação nos gabinetes de Goiânia para que essa obra começasse na cidade”, agradeceu.

Serão 17,5 quilômetros de via que receberão 788 postes, com 1.428 luminárias de alto rendimento e durabilidade, o mesmo modelo que foi implantado na BR-153, no trecho Goiânia-Aparecida de Goiânia.

Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura

Fotos: ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
imagem-logo
© Guerreiros do Asfalto DF - 2012 - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo