Craques do futebol brasileiro animam talk show no JK Shopping

Vampeta, Amaral e Edilson Capetinha foram os convidados do jogador Paulo Isidoro para reviver histórias do futebol

Movimento pelo clima da Copa do Mundo no Brasil, o JK Shopping reuniu um time especial neste fim de semana (21 e 22/06). O ex-jogador Paulo Isidoro fez as honras de anfitrião da casa e recebeu os ídolos que já vestiram a camisa da seleção brasileira Vampeta, Edilson Capetinha (ambos campeões com a seleção de 2002) e Amaral (bronze nas Olimpíadas de 1996).  Eles relembraram histórias de suas carreiras, algumas bem curiosas, e responderam perguntas da plateia ávida por conhecer um pouco mais dos craques.
A gerente de marketing do JK Shopping, Monaliza Maia, comemorou o sucesso do evento. “Ficamos felizes em ver a praça central cheia de pessoas querendo participar, tirar foto com seus ídolos. Sentimos que todos estavam bastante à vontade e contentes em receber, em um espaço que é da comunidade, craques que deixaram suas marcas na história do futebol”, ressalta.

Quem também vibrou com a vinda dos jogadores foram os alunos do Estrelinha Esporte Clube, um projeto que desde 1983 atende crianças carentes de Ceilândia, hoje com 270 participantes. Foram eles que mais garantiram prêmios no jogo de perguntas da Copa do Mundo e ainda levaram os prêmios da competição de embaixadinhas na categoria infantil, com os pequenos craques Ryan de Lima e Gabriel Felipe Alves.

 “É maravilhosa essa iniciativa. O contato com craques que conseguiram vencer dá um grande incentivo para esses pequenos. Um dia eles tiveram os mesmos sonhos que os meninos têm hoje, em se tornar um jogador profissional. Mas, o principal, é a mensagem que deixaram ara os pequenos de não desistir e lutar sempre, mesmo que não sigam carreira no futebol, mas batalhar sempre na vida”, ressalta André Fabiano Sena, professor e um dos responsáveis pela escolinha.

O casal Fábio Almeida e Danielle Bernardes estavam a caminho do Fifa Fun Fest quando passavam pelo JK Shopping com a filha Ana Clara. Todos trajados com a camisa da seleção, acabaram decidindo ficar no local e participar do evento. “Viemos rapidamente para fazer uma compra e decidimos ficar. Acho muito bacana essa aproximação dos jogadores com as torcidas, especialmente agora na Copa do Mundo”, explica o patriarca.

Vampeta, Amaral, Edilson e Paulo Isidoro responderam ainda perguntas sobre o cenário deste mundial. Eles acreditam no potencial da seleção brasileira, destacando as habilidades de Neymar, mas que não será fácil pelo alto nível de representantes de outros países. "Estamos unidos na mesma torcida. Temos a visão também de quem já esteve no lugar de um jogador, mas no Brasil todo mundo faz parte do time", comenta Paulo Isidoro. Uma das perguntas que mais causou entre o público foi a famosa cambalhota de Vampeta na rampa do Palácio do Planalto. Segundo ele, a emoção do pentacampeonato falou mais alto e ele não resistiu a tanta felicidade.
Fotos – Telmo Ximenes


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
imagem-logo
© Guerreiros do Asfalto DF - 2012 - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo