FINAL DO CANDANGÃO SERÁ UMA GRANDE FESTA PARA A TORCIDA

Apesar da rivalidade que começa a aflorar entre Brasília e Luziânia que vão se enfrentar neste sábado, às 16 horas, no Estádio Nacional Mané Garrincha, fora das quatro linhas o clima é de parceria entre os dirigentes dos times e a Federação Brasiliense de Futebol. Os grupos estão empenhados na realização da maior festa que Brasília já teve em uma final do Candangão. Show com a Orquestra Sinfônica do Teatro Nacional, concurso para a entrega de um carro, sorteio de brindes e camisas ofociais dos times, entre outras ações de marketing vão levar o torcedor ao delírio antes do jogo e no intervalo da partida.

Os organizadores da festa para o torcedor disponibilizaram os ingressos para venda e promoção desde terça feira. São 64 mil e 500 ingressos no total. Serão utilizadas as cadeiras inferiores, superiores, área hospitality  e os camarotes. Os ingressos custarão 20 reais e 10 reais a meia para as cadeiras da área inferior. A área superior e hospitality estão na cota do ingresso promocional e custarão ao torcedor apenas 1 real.

Quem quiser ver o jogo com mais conforto poderá optar pela compra dos camarotes, que foram divididos em categorias: bronze, prata, ouro e diamante. O mais simples custará 500 reais e o mais luxuoso sairá por 6 mil reais. As regalias vão de água e pipoca, a bebidas finas e caras como: Whisque, champanhe e vinho. Tudo de primeira qualidade, inclusive o buffet,  que será servido pelo restaurante Inácia, 
reconhecido pelos bons pratos e pela refinada clientela. Cada camarote pode ser ocupado por 18 pessoas.
Vale lembrar que o jogo do próximo sábado será o último antes da Fifa assumir o Estádio Nacional para realização da Copa do Mundo, portanto tudo será padrão Fifa, menos as cadeiras numeradas. Os lugares não serão marcados e a melhor posição vai depender da ordem de chegada do torcedor. O estádio será aberto a partir das 13 horas e 30 minutos e todos os portões serão abertos para facilitar o acesso do torcedor ao estádio.


Fonte: Roberto Sávio


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
imagem-logo
© Guerreiros do Asfalto DF - 2012 - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo