Em Águas Lindas empresa Taguatur será obrigada a unificar o vale transporte

Em Águas Lindas empresa Taguatur será obrigada a unificar o vale transporte
Uma das grandes batalhas do prefeito Hildo do Candango, é em relação ao transporte público. Prova disso foi a quebra do monopólio que havia na cidade, que possibilitou a entrada de novas empresas de ônibus para atender a população.

Outra questão de grande empenho por parte do prefeito e de sua equipe, foi a unificação do vale transporte de todas as empresas. Duas empresas, UTB e Sagres, já aceitaram o decreto municipal e recebem o vale transporte uma da outra.

Porém, a empresa Taguatur, recorreu da decisão e entrou com uma liminar pedindo a suspesão do decreto. A Prefeitura ganhou o direito de exigir o cumprimento do Decreto 910/2009 pela empresa Taguatur Taguatinga Transporte e Turismo.

“Mais uma vitória desse governo, porque nós estamos aqui trabalhando para o povo. Estamos pensando na comodidade e no direito do cidadão de poder escolher qual empresa utilizar. E agora com essa decisão judicial, quem ganha são os usuários. Estamos felizes por mais essa conquista”, concluiu emocionado o prefeito Hildo do Candango.
Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura

Foto: ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
imagem-logo
© Guerreiros do Asfalto DF - 2012 - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo