Alterações no trânsito no sábado

Haverá controle no trânsito durante o jogo entre Brasília e Luziânia e o Circuito Nigth Run neste sábado (10)
Os motoristas devem ficar atentos às alterações do tr
ânsito no dia 10 de maio. Além da Final do Campeonato Brasiliense de Futebol, a ser realizado no Estádio Nacional de Brasília, às 16h, haverá também o Circuito Nigth Run, as 20h.
Em razão do jogo entre Brasília e Luziânia, a via de contorno do Estádio permanecerá em sentido único a partir das 14h até o término da dispersão, por volta das 19h. Nesse momento os veículos somente poderão seguir no sentido anti-horário da via de contorno.
Já partir das 19h, o Detran atuará na organização do trânsito para o Circuito Nigth Run e estima a participação de aproximadamente de seis mil pessoas.
A largada e a chegada serão na altura do Museu Nacional. Os corredores descerão o Eixo Monumental, sentido Esplanada dos Ministérios e retornarão no sentido Taguatinga.
Atenção para as mudanças no trânsito

1.       Os veículos que vierem da Via L2 sul serão desviados para a via de ligação L2 Norte e o tráfego da via S1 (Eixo Monumental sentido Esplanada dos Ministérios) será desviado para a via L2 sul, na altura do Museu Nacional (o trecho da Praça dos Três Poderes até a via L4 ficará interditado).
2.       A via N1 (Eixo Monumental sentido Taguatinga) ficará interditada desde a via Sul até a Praça dos Três Poderes e a partir daí, três faixas da esquerda ficarão isoladas para os corredores até o Museu da República.
3.       As passagens inferiores, nos dois sentidos, pelo viaduto do Presidente e o trecho entre a via L4 sul até a rotatória próxima ao Palácio da Alvorada também ficarão interditados.  

Suporte
Os auditores fiscais de trânsito vão controlar as mudanças no tráfego de veículos no Eixo Monumental, altura do Museu Nacional e STF, bem como no retorno dos atletas, pelas proximidades do Palácio do Planalto e Palácio do Jaburu, localizado no Setor de Clubes Norte, no acesso da via L4 norte em direção ao Palácio do Jaburu e na via N1 (Eixo Monumental sentido Taguatinga) com acesso pela via L4 até a altura do Corpo de Bombeiros do Palácio do Planalto.
Para este evento, o Detran disponibilizará 12 auditores de trânsito, cinco viaturas, um guincho e uma empilhadeira, a fim de garantir a segurança no trânsito e o sucesso do circuito.

Att,

---
Assessoria de Comunicação
Departamento de Trânsito do Distrito Federal
3343-5224/5225
Atendimento a imprensa: 8h as 18h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
imagem-logo
© Guerreiros do Asfalto DF - 2012 - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo