Samambaia tem novo administrador

Em ano eleitoral é assim: todos os gestores públicos que ocupam cargos executivos no governo (secretários, administradores e presidentes das empresas) que se candidatam a cargos eletivos devem se desincompatibilizar dessas funções incompatíveis com a candidatura. “Fazemos isso em atenção ao calendário da democracia brasileira”, disse o governador Agnelo Queiroz.

Muitos foram os que se desincompatibilizaram para enfrentar a campanha nas ruas. Em Samambaia o administrador Risomar Carvalho se afastou, pois deverá pleitear uma cadeira de deputado distrital na Câmara Legislativa. Em seu lugar ficou o novo administrador, Carlos Santarém, que já ocupava o cargo de Diretor de Administração Geral - RA XII/DF.
Até agora Risomar Carvalho foi o administrador regional de Samambaia que mais tempo permaneceu no cargo, empossado no dia 01/01/2011 e desincompatibilizado no dia 04/04/2014. “Com seu trabalho e carisma o Risomar, conquistou a simpatia e a confiança da população. O Santarém vai dar continuidade às ações, projetos e investimentos em andamento. Queremos manter a mesma simpatia e confiança da população de 

Samambaia”, disse Hélio de Aquino, assessor do gabinete.

Repórter: Élton Skartazini
Mais informações: (61) 3359.9317 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
imagem-logo
© Guerreiros do Asfalto DF - 2012 - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo