Rede de supermercado espera aumento nas vendas de páscoa

A expectativa é de um aumento de 12% na venda de peixes e 10% na venda de ovos de páscoa, em relação ao ano passado

 A páscoa está se aproximando. Os mercados já estão cobertos de ovos de páscoa e ofertas esperando os clientes. Pesquisas divulgadas nos últimos dias apresentaram diferentes números. Alguns baixos, como a da Câmara de Dirigentes Lojistas do Distrito Federal (CDL-DF) que prevê um aumento de apenas 4% e outros positivos, como os dados da Fecomércio-DF, que prevê um aumento de 17,89 %.

 Apesar de algumas pesquisas apresentarem números desanimadores, a rede de supermercados Comper está otimista. A expectativa é de um aumento de 10% na venda de ovos de páscoa, em relação ao mesmo período de 2013.

O estoque de ovos de páscoa foi reforçado. Houve um acréscimo de 10% nas compras em cima do número de vendas do ano passado. De acordo com a gerente regional do Comper, Lisete Caetano, os ovos de páscoa estão em um lugar distinto no mercado. “Em todas as lojas temos um local especifico onde estão concentradas todas as marcas para facilitar a escolha do cliente”, afirma.

Outro produto bastante procurado neste período é o peixe. A empresa espera um aumento de 12 % nas vendas. Os peixes mais procurados são o filé de merluza,  peixe congelado, peixe fresco,  pintado, tambaqui e tilápia.

Para atrair os consumidores, a empresa aposta em ofertas e condições de pagamento diferenciadas. A rede de supermercado Comper todo dia coloca um peixe em promoção, e incluiu todos os produtos relacionados a este período na campanha Páscoa Encantada Comper, como azeites, vinhos, palmito, ervilha milho  verde, azeitona e tabletes de chocolate. A campanha sorteia 10 viagens para Disney, com direito a dois acompanhantes, e mais 1500 para gastar na viagem.

As lojas do Comper ficarão fechadas no feriado de sexta-feira, exceto a loja de Valparaíso. No sábado, as lojas voltam a funcionar normalmente.
Sobre o Comper – Com 40 anos de mercado, o Grupo Pereira - do qual os Supermercados Comper fazem parte - atualmente possui 34 lojas de supermercados, 14 lojas de "atacarejo" e três Filiais de Atacado-Distribuidor com 550 representantes comerciais, mais de 15 mil itens, 900 checkouts, 80 mil metros quadrados de área de vendas e 35 milhões de registros de compras por ano. Tudo isso em quatro unidades da Federação (SC, MT, MS, GO), além do Distrito Federal. Ao todo, mais de 9.000 colaboradores fazem desta empresa uma das 10 maiores distribuidoras de alimentos do Brasil. Seu maior compromisso é primar pelo bom atendimento, qualidade dos produtos e preço justo. Suas lojas contam, cada uma, com 16 mil itens, em média. Com diversos projetos socioambientais e programas como o Troco Solidário, Campanha do Agasalho, Alimente a Esperança e Plante uma Árvore, o Grupo Pereira possui uma sólida presença junto às cidades onde atua.

SERVIÇO:
Lojas Comper no Distrito Federal e Goiás:
Unidade Comper Asa Sul
Unidade Comper Taguatinga
Unidade Comper Gama
Unidade Comper Samambaia
Unidade Comper Sobradinho
Unidade Comper Águas Claras
Unidade Comper Valparaíso
Unidade Comper Planaltina (nova)

ASSESSORIA DE IMPRENSA - COMPERdc

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
imagem-logo
© Guerreiros do Asfalto DF - 2012 - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo