11º AutoFest atrai o público brasiliense no primeiro dia de evento.

Mais de 50 concessionárias participantes separaram todos os produtos em produção pela Indústria Nacional, nas suas diversas marcas e modelos.
 A 11º edição do Festival das Autorizadas do DF (AutoFest), promovido pelo Sindicato dos Concessionários e Distribuidores de Veículos do DF (SINCODIV/DF), que oferece lançamentos do mercado a preços baixos e com excelentes descontos.

Mais de 50 concessionárias participantes separaram todos os produtos em produção pela Indústria Nacional, nas suas diversas marcas e modelos. Cerca de 20 marcas automotivas estão dispostas nos salões das lojas, para apresentar aos clientes que também esperam uma variedade de opções de automóveis zero quilômetro.

Em 2014, os organizadores do festival trazem algumas novidades para os consumidores, que serão surpreendidos com ações promocionais: sorteio de R$ 30 mil entre os compradores de veículos zero quilômetro, e outro de R$ 5 mil, em barras de ouro, para quem se inscrever no site do Auto Fest pelo site (http://www.autofest.com.br). Além disso, a ação conjunta ocorre dentro das instalações de cada uma das concessionárias como na edição passada.

De acordo com Hélio Aveiro, vice-presidente do SINCODIV/DF, todos os vendedores estarão usando camiseta personalizada especialmente para o Auto Fest. “As concessionárias serão identificadas com a logo da Auto Fest na entrada. O evento, inclusive, será amplamente divulgado em todo o DF, por uma forte campanha de marketing, e deve atrair um número grande de consumidores”, espera o vice-presidente do SINCODIV/DF, que também é diretor da Brasal Veículos.

O SINCODIV/DF, a exemplo da edição de 2007, firmou parceria com o Banco Alfa, que estará presente no evento, oferecendo taxas de financiamento diferenciadas. “Com a instituição financeira presente no festival, o público terá mais facilidade para aprovação de crédito imediata. Fazemos o possível para adequar o negócio às necessidades de cada cliente”, relata Aveiro. A instituição financeira vai manter uma equipe de análise de crédito dentro das autorizadas que aderirem à campanha, o que vai diminuir o tempo de resposta para a aprovação do financiamento.

Fonte: Proativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
imagem-logo
© Guerreiros do Asfalto DF - 2012 - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo