BRB participa da “Hora do Planeta” 2014

BRB participou da “Hora do Planeta” 2014 Como gesto simbólico, todas as luzes do Edifício Sede foram apagadas na manhã (29.03), das 20h30 às 21h30
O evento é conhecido mundialmente como “Earth Hour”, e teve seu início no ano de 2007, em Sidney, na Austrália, pela World Wildlife Fund (WWF) - ONG dedicada a conter a degradação do meio ambiente. 

A ação consiste em seus participantes apagarem as luzes de seus imóveis (residências, empresas, instituições) e monumentos importantes por uma hora, como ato simbólico, visando mostrar aos líderes mundiais a preocupação das pessoas com o aquecimento global e a mudança climática.

O Brasil participou desta ação, pela primeira vez, em 2009, com outros 87 países e mais de 4 mil cidades. O BRB aderiu a esta mobilização no ano seguinte, em 2010, e desde então, participa da Hora do Planeta todos os anos. 

Esta é uma das ações pela qual o Banco cumpre seu compromisso em exercer uma responsabilidade socioempresarial e em contribuir com o desenvolvimento sustentável da cidade e do país. 
Banco de Brasília Assessoria de Comunicação



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
imagem-logo
© Guerreiros do Asfalto DF - 2012 - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo