Samambaia ganha mais uma Quadra Poliesportivas e um PEC

 Dia Internacional da Mulher, em Samambaia/DF, cidade feminina já no nome, onde as mulheres são a maioria e muito participativas, foram entregues um novo Ponto de Encontro Comunitário - PEC 833 e a Quadra Poliesportiva 410, totalmente reformada. Mesmo com a chuva que caiu na região, os moradores foram receber esses equipamentos públicos que haviam solicitado.

O PEC 833 é um dos cinco implantados em 2014, no Residencial Oeste, Expansão de Samambaia. Em fevereiro o administrador Risomar Carvalho visitou as obras e ficou triste por encontra-las parcialmente destruídas por vandalismo, antes mesmo inaugurarem. No ato de entrega reiterou o pedido à comunidade para que colabore com a preservação dos PECs, bem como com a melhoria e limpeza do bairro.
Antes a equipe da Administração Regional entregou a Quadra Poliesportiva 410, que ganhou piso, alambrado e pintura nova. “O Governo Agnelo Queiroz investe na reforma de diversas Quadras Poliesportivas, seguindo calendário de execução das obras. Há casos em que em que as quadras são danificados antes de vencer o prazo para nova reforma, daí ficam inutilizados por algum tempo. É preciso que os usuários se apropriem delas e as preservem como coisa sua, o que verdadeiramente são”, explicou Risomar Carvalho.

Ainda nesse sábado a equipe da sub-sede da Administração Regional almoçou com os dirigentes da Feira Livre da Expansão de Samambaia, para tratar de assuntos de interesse dos feirantes.                                                              Texto: Élton Skartazini | Fotos: Beto Silva

Mais informações: (61) 3359.9317 e wwwsamambaia.df.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
imagem-logo
© Guerreiros do Asfalto DF - 2012 - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo