Apresentação teatral marca encerramento do II CONLUZ

AdicioPeça "Deu Rato na Biblioteca" encantou e divertiu a plateia nar legenda
Congresso, que foi criado pela atual gestão, já é referência no país. Neste ano, quase mil pessoas participaram das diversas oficinas oferecidas
Depois de três dias de palestras, debates e várias oficinas, o II Congresso de Literatura Infanto-Juvenil de Luziânia foi encerrado, na noite da última quinta-feira (20), no Centro de Cultura e Convenções, com o espetáculo teatral “Deu Rato na Biblioteca”. Autoridades, professores, pais, alunos, diretores, coordenadores pedagógicos e outros membros da comunidade prestigiaram a apresentação.

A segunda edição do CONLUZ trouxe a “Literatura”, a “Hiperleitur@” e a “Imagem” como temas. Diversas atividades foram conduzidas por escritores renomados, ilustradores, editores e promotores de leitura. Profissionais da Educação, tanto da rede municipal quanto das escolas estaduais e particulares, e outras pessoas participaram das oficinas, totalizando quase mil inscritos.

O CONLUZ, que tem como objetivo principal incentivar a leitura por parte de crianças e adolescentes, foi criado pelo Governo Cristóvão no ano passado e tornou-se lei municipal. Hoje, o congresso é referência no país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
imagem-logo
© Guerreiros do Asfalto DF - 2012 - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo