Van pirata é apreendida em Sobradinho

Fiscalização também apreendeu veículos com restrições judicial e de estelionato

Nesta ultima quarta-feira (12), em Sobradinho, um condutor com CNH cassada realizava transporte irregular de passageiros, nas proximidades da rodoviária da cidade, quando tentou fugir da abordagem dos auditores fiscais de trânsito.
O condutor não portava os documentos de porte obrigatório e há três semanas o mesmo veículo evadiu-se de uma fiscalização do Detran. O condutor foi encaminhado à 13° DP.

Ainda em patrulhamento em Sobradinho, foi apreendida uma pick-up Fiat Strada com restrição judicial e bloqueio de transferência. Durante abordagem, o condutor apresentou o Certificado de Registro de Licenciamento (CRLV) de 2009. O veículo foi removido ao depósito do Detran da Asa Norte e só será liberado após a quitação dos débitos devidos.

Já no Recanto das Emas, equipes de fiscalização abordaram um Audi A3, de cor branca, com restrições de estelionato e apropriação indébita. O condutor, que é habilitado, não apresentou nenhum documento do veículo. Devido às restrições, o automóvel foi removido ao pátio da 27° delegacia.

Assessoria de Comunicação
Departamento de Trânsito do Distrito Federal
(61) 3343-5224/3343-5225
facebook.com/detrandf

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
imagem-logo
© Guerreiros do Asfalto DF - 2012 - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo