Trânsito durante o jogo Brasiliense X Gama

A partir das 13h deste sábado (15), devido ao jogo de futebol entre os times Brasiliense e Gama, equipes de fiscalização e policiamento de trânsito do Detran-DF estarão sinalizando as vias S1, N1 e o contorno do Estádio Nacional de Brasília, com implantação de travessia de pedestres.
 Também haverá controle de tráfego visando dar maior fluidez e segurança ao trânsito, além de coibir possíveis infrações. A fiscalização constante vai inibir estacionamento irregular: veículos estacionados sobre gramados e calçadas serão notificados e removidos. Uma sugestão é que os torcedores deem preferência ao transporte público ou sigam para o estádio a pé ou de bicicleta.
 As torcidas organizadas serão separadas: a do Gama irá ocupar o setor 426, acessando pelo portão externo nº 1 e portão interno nº 21; já a torcida organizada do Brasiliense ficará no setor 418, acessando pelo portão externo nº 28, e portão interno nº 10. Os demais torcedores entrarão pelos portões externos de nº 14, 15, 16 e 17, pelos internos de nº 11, 14, 17 e 20 (acesso aos níveis N1 e N15) e 16 (nível N4). Portadores de necessidades especiais ingressarão pelo portão externo nº 2.
Atuarão no evento 14 auditores fiscais de trânsito, distribuídos em sete viaturas, e contarão com apoio de dois guinchos e de uma empilhadeira.
fonte: Ascom Detran-DF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
imagem-logo
© Guerreiros do Asfalto DF - 2012 - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo