Samambaia terá 114 ônibus novos a partir de domingo

A partir desse domingo, 09/02/2014, Samambaia terá 114 ônibus novos, entregues nessa sexta feira pelo Governo do Distrito Federal à empresa Urbi, que assume o transporte coletivo na região. Com esses a frota de ônibus novos do DF será de 1.8 mil, o que representa 70% de renovação do transporte público local.

"Esse é um número razoável e é, sobretudo, um reforço muito grande para o transporte do Distrito Federal. Vamos continuar entregando mais ônibus novos e até o final deste mês e início do outro completaremos essa renovação", garantiu o governador Agnelo Queiroz.
Governador Agnelo e Dep> Chico vigilante 

“Já era sem tempo. Não aguentava mais ficar na parada esperando o ônibus que não vinha. Quando embarcava logo tinha que descer porque o ônibus quebrava. Perdi muitas aulas por isso”, desabafou a estudante Janaina Ferreira. “Ficava mais doente ainda quando pensava em ter que pegar ônibus para ir ao hospital fazer meu tratamento de saúde”, disse a dona de casa Josefa dos Santos. “Troquei de emprego várias vezes porque era longe e eu, que dependo de ônibus, chegava sempre atrasado”, disse Geraldo Gomes.

“A partir de agora os trabalhadores, estudantes e a população em geral terá mais qualidade, segurança, conforto e dignidade no direito de ir e vir. Esses ônibus novos vêm para nos aliviar de anos e anos de descaso com o transporte coletivo. O Governo Agnelo Queiroz teve a coragem de reverter uma situação que parecia sem solução”, disse o administrador Risomar Carvalho.

Mais informações: (61) 3359.9317

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
imagem-logo
© Guerreiros do Asfalto DF - 2012 - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo