GDF inaugura novo quartel dos bombeiros e CAPS III em Samambaia

Quinta feira, 13/02/2014, de manhã, o governador Agnelo Queiroz vem a Samambaia inaugurar dois importantes equipamentos públicos: o quartel do 37º Grupamento Bombeiro Militar, na quadra 201, conjunto 02, lote 01, e o Centro de Atenção Psicossocial - CAPS III, na quadra 302, conjunto 05, lote 01. Ambos no Centro Urbano.

Com 830m² de área construída, alojamentos, sala de aula, refeitório, garagem para três viaturas operacionais de porte leve/médio/pesado, academia de musculação, sistema de reaproveitamento de água, climatizadores e aquecimento solar, o quartel começou a ser construído em 2012, a pedido da comunidade. A obra custou três milhões e duzentos e cinquenta e quatro mil reais aos cofres públicos.

A construção do CAPS III, que custou aproximadamente dois milhões e oitocentos mil ao GDF, e todo o serviço de atenção psicossocial no DF, decorre de intensa mobilização social antimanicomial, a fim de humanizar o atendimento a essa clientela. “Vocês que acompanham, apoiam e lutam conosco a três anos de funcionamento do CAPS II no Centro Comunitário QS 615, venham somar na alegria dessa conquista à saúde mental de Samambaia”, convida a diretora Leila Dantas.

“Nossa cidade está cada vez mais e melhor equipada e a segurança pública mais qualificada. Os equipamentos de saúde se multiplicam em quantidade e qualidade. O Governo Agnelo Queiroz tem investido muito na qualidade de vida em nossa região”, avalia o administrador Risomar Carvalho.

Repórter: Élton Skartazini 

Um comentário:

  1. Aconteceu a inauguração por que no dia nao houve nenhumm movimento no local!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
imagem-logo
© Guerreiros do Asfalto DF - 2012 - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo