Denuncia de mau atendimento e higiene!

 Recebemos uma denuncia de um Guerreiro (carreteiro) no qual, mostra as fotos e más condições de uma empresa que trata seus motoristas como porcos, não é possível alguém usar um banheiro naquelas condições, se tomar banho corre o risco de sair mais sujo q entrou! Abaixo segue o texto do próprio motorista, AMIGOS FAÇAM, O MESMO DENUNCIE! AS MÁS CONDIÇÕES ESTAS EMPRESAS GANHAM MILHOES O MINIMO QUE DEVEM FAZER É DAR.

Condições de Higiene para os usuários, “vai ai umas fotos do lugar de espera da Acelor Mital uma fabrica de aço eu cheguei lá ontem as 03h15 da tarde e sai de dentro 12h15 hoje sábado eles investe muito em segurança mais deixa muito a desejar do lado de fora da empresa tem os meninos que desamarra os caminhões mais dentro da empresa onde a segurança é prioridade.

Motorista tem que subir na carreta pra colocar a madeira pra colocar as barras de ferro e mais tem que abrir as tampas da carreta e amarar uma carga tão perigosa com a de tarugo de ferro cadê a segurança do trabalho e tem mais vou mandar umas fotos das condições do banheiro que os motoristas tem que usar o banheiro que a gente uma pra fazer o numero dois não tem portas todo mundo que entra no banheiro ver a gente ... os chuveiros não tem dois tem cano e um não tem nada sai direto da parede minha amiga bota pra quebrar ai pra gente “ok obrigado se tiver algo errado acerta ai pra mim ok

grande abrç:  QRA-Porquinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
imagem-logo
© Guerreiros do Asfalto DF - 2012 - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo